Informação e Ação Pró Armas

Conhecimento, organização e estratégia na luta pela liberdade.

Nosso trabalho consiste em informar as pessoas sobre seu direito à vida e a liberdade, e o que as armas de fogo tem a ver com tudo isso.

Muito mais do que estudar e tecer análises sobre a complexa legislação de controle de armas abordamos as questões sociológicas e filosóficas que estão por trás das políticas de desarmamento, bem como, o que sustenta o seu direito de ter acesso às armas de fogo (www.youtube.com/marcospollon).

 

Porém, dado o grave cenário de desinformação e contaminações desarmamentistas que nos encontramos, após décadas de “campanhas” e “mentiras do desarmamento” movidas por milhares de dólares de Ongs internacionais que alimentam essa máquina de moer liberdades e garantias individuais percebemos que apenas informar não basta.

Por isso, criamos uma organização que vai recuperar a liberdade que nos foi roubada diante do nosso mais absoluto silêncio, pois a informação apenas não será suficiente se não agirmos através dela.

Falar para milhares de pessoas não é o suficiente, estar unido a milhares de pessoas em torno de um “propósito evidente” é frágil demais para uma luta tão longa e tão dura, números apenas não vencem batalhas! Bandos de milhares ou milhões de indivíduos, ainda que unidos – se desorganizados – serão presa fácil para seus algozes.

Você já se perguntou o “porquê” trezentos espartanos aniquilaram milhares de inimigos no filme “Os 300 de Esparta”?

Eles, os 300, não eram mais fortes e definitivamente não estavam em maior número. Porém, eram melhores instruídos, dominavam conhecimentos de terreno e estratégia de batalha, além é claro, de serem muito, mas muito organizados a ponto de se comportarem como um único organismo, no caos da batalha eles mantinham uma ordem inabalável conformando-se em uma máquina de guerra imbatível.

Por esta razão atuamos em duas frentes específicas e bem definidas:

  1. Oferecemos informação através do canal no Youtube www.youtube.com/marcospollon, e do site www.proarmasbrasil.com.br onde veiculamos informações, cursos, publicações e solucionamos dúvidas sobre o tema “armas de fogo”; e
  2. No site www.proarmas.org.br direcionamos ações para recuperar o direito que nos foi roubado.

Se você se interessa pelo assunto relacionado às armas de fogo, combate ao desarmamento, luta pelo direito à vida, legítima defesa, liberdades individuais e análises da legislação de controle de armas conheça nosso canal www.youtube.com/marcospollon .

Agora, se além disso, você não se conforma em ser tratado com escravo, não pretende viver como ovelha, ou ainda, como um pato esperando na cerca o próximo disparo de um criminoso que não se sujeita a “estatutos do desarmamento”, junte-se a nós para mudar esta realidade, acesse www.proarmas.com e se torne um dos “300 Espartanos“na luta Pró Armas.

 

Porque através do conhecimento e ações organizadas poderemos restaurar nossos direitos.

 

O que é o “Projeto Pró Armas”?

Uma iniciativa de produzir conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre armas de fogo e o acesso civil às armas de fogo. Com este conhecimento organizar ações em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso a legítima defesa.

Quem é o responsável pelo “Projeto Pró Armas”?

Marcos Zborowski Pollon, advogado, especialista em legislação de controle de armas, pró Deus, pró Vida e pró Armas, foi presidente da ADPMS – Academia de Direito Processual do Mato Grosso do Sul; atualmente é presidente do Instituto Conservador fundado em 2015 no estado do Mato Grosso do Sul.