História

Muito mais do que estudar e tecer análises sobre a complexa legislação de controle de armas abordamos as questões sociológicas e filosóficas que estão por trás das políticas de desarmamento, bem como, o que sustenta o seu direito de ter acesso às armas de fogo.

Porém, dado o grave cenário de desinformação e contaminações desarmamentistas que nos encontramos, após décadas de “campanhas” e “mentiras do desarmamento” movidas por milhares de dólares de ONGs internacionais que alimentam essa máquina de moer liberdades e garantias individuais percebemos que apenas informar não basta.

Por isso, criamos uma organização que vai recuperar a liberdade que nos foi roubada diante do nosso mais absoluto silêncio, pois a informação apenas não será suficiente se não agirmos através dela.

Falar para milhares de pessoas não é o suficiente…

Falar para milhares de pessoas não é o suficiente, estar unido a milhares de pessoas em torno de um “propósito evidente” é frágil demais para uma luta tão longa e tão dura, números apenas não vencem batalhas! Bandos de milhares ou milhões de indivíduos, ainda que unidos – se desorganizados – serão presa fácil para seus algozes.

O que é o movimento PROARMAS?

Uma iniciativa de produzir conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre armas de fogo e o acesso civil às armas de fogo. Com este conhecimento organizar ações em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso a legítima defesa.

Quem é responsável pelo PROARMAS?

Marcos Zborowski Pollon, advogado, professor de direito desde 2003, especialista em legislação de controle de armas, pró Deus, pró Vida e pró Armas, foi fundador da ADPMS – Academia de Direito Processual do Mato Grosso do Sul e do Instituto Conservador fundado em 2015 no estado do Mato Grosso do Sul.

Mais Vídeos

Quer fazer parte da história?

Ainda estamos em tempo de fazer a diferença.

Seja membro!